04 abril, 2006

 

Computadores...

Realmente isto dos computadores é de perder a cabeça!!!!

1. A Compaq esta a pensar em mudar o comando "Press Any Key"
por causa da avalanche de consultas técnicas a perguntar sobre onde fica a "tecla Any".

2. O suporte técnico da AST recebe uma chamada de uma mulher a reclamar que o mouse é de dificil controlo. Descobriu-se que era porque ela não tinha retirado o plástico que o protege contra o pó.

3. Um tecnico de suporte da Compaq recebeu uma chamada a reclamar que o sistema não conseguia ler os ficheiros das suas diskettes mais antigas.
Depois de varios testes infrutiferos nos drives, descobriu-se que o utilizador colocava etiquetas nas diskettes e introduzia-as na máquina de escrever para dactilografar as etiquetas.

4. A um utilizador foi solicitada uma cópia das suas diskettes defeituosas. Alguns dias depois chegou uma carta do utilizador com fotocópias das diskettes.

5. Um técnico da Dell orientou o seu cliente para colocar a diskette com problemas no drive A: e fechar a porta. O cliente disse para o técnico esperar um pouco, deitou o telefone sobre a mesa, atravessou a sala e foi fechar a porta da sala.

6. Um utilizador da Dell chamou o suporte técnico a reclamar que seu computador não conseguia enviar nenhum fax. Depois de 40 minutos a tentar achar o erro, descobriu-se que o utilizador estava a tentar enviar o fax colocando a folha de papel a frente do monitor e clickando o icon "Send Fax".

7. Outro utilizador da Dell reclamou que o seu teclado já não estava a funcionar. Como se o teclado estivesse muito sujo, ele lavou-o no lava-loiça e deixou-o a secar'a noite. Depois tirou todas as teclas e lavou-as com água e sabão.

8. O suporte técnico da Dell recebeu uma chamada de um utilizador furioso porque o seu computador lhe havia chamado de "mau e inválido". O técnico explicou que a frase preferia-se a um comando e não devia ser tomada a nivel pessoal.

9. Uma utilizadora desesperada chamou a Dell porque não conseguia ligar o seu computador. Depois de se assegurar que o havia ligado a tomada, o técnico perguntou-lhe o que acontecia quando ela premia o botão de ligar. Ela respondeu que
pisava e pisava o pedal e nada acontecia. O pedal era o mouse.

10. Uma utilizadora ligou para a Compaq dizendo que o seu computador novo não funcionava. Ela disse que tirou o computador da embalagem, ligou-o à tomada, esperou 20 minutos e nada aconteceu. Quando perguntada sobre o que ocorria quando ela premia o botão de ligar ela respondeu:
"Qual botão de ligar?".





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?