07 abril, 2006

 

OS SES DO TRABALHADOR

Se chego a horas.....sou maníaco.
Se me atraso .....sou irresponsável.
Se sou jovial ....não levo nada a sério.
Se me mostro reservado.....tenho a mania que sou bom.
Se me preocupo com o trabalho....sou um chato.
Se não me preocupo.....sou um desligado.
Se faço um elogio...sou um engraxador.
Se faço uma critica...sou uma besta.
Se fico depois da hora....estou-me a fazer á promoção.
Se saio a horas...estou-me nas tintas para o serviço.
Se faço horas extraordinárias...sou um mau profissional.
Se insisto no meu ponto de vista....além de burro sou teimoso.
Se não insisto no meu ponto de vista....não tenho carácter.
Se sou o mais velho desta secção...sou um fóssil pré-historico.
Se sou o mais novo desta secção...não passo de uma criança.
Se sou promovido...sou o bufo do chefe.
Se não sou promovido....sou um incompetente.
Se luto pelos meus interesses...sou um agitador anarquista.
Se faço greve...sou comunista.
Se não faço greve...sou fascista.
Se tento ajudar...tenho a mania de que só eu é que sei.
Se não tento ajudar....tenho medo que se apoderem dos meus conhecimentos
Se se se se se......





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?