30 junho, 2006

 

no comments....

1) - "Algumas vezes quando reflito a cerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo além do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto eu digo, "É melhor que eu beba esta cerveja permitindo que seus sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado".
(Jack Handy)

2) - Algumas vezes um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros".
(Ernest Hemingway)

3) - "Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler."
(Henny Youngman)

4) - "24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?"
(Stephen Wright)

5) - MENSAGEM PUBLICITÁRIA EM UMA CERVEJA DA NORUEGA : "Ajudando as feias a fazer sexo desde 1862"





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?