01 setembro, 2006

 

O que ouvimos e o que queremos ouvir...

****************************************************************************
A principio estava assustada. Era bastante largo e comprido subia e descia. Decidi que tinha que experimentar pelo menos uma vez. Lenta e cuidadosamente entrei nele. A principio parecia estranho. Então habituei-me a ele. Fui para cima e para baixo, para cima e para baixo. Comecei mesmo a gostar daquilo. Hoje em dia ando sempre de elevadores.
*********************************************************************************
Com os meus dedos devagar e gentilmente abri-a. Era tão pura e branca. Lambi-a uma vez, duas vezes... Descobri que não conseguia parar, lambi-a cada vez mais depressa e com mais força. Comecei a raspar os meus dentes. E aí estava, na minha boca! Tão doce e cremosa… estava feito. Atirei fora a parte de exterior da minha bolacha Oreo.
*********************************************************************************
A principio apertei-a gentilmente, depois um pouco mais de força. Parecia que cada vez havia mais. Aproximei-a dos meus lábios. Foi uma sensação nova e estranha para mim. Coloquei-a na minha boca e andei à volta com a minha língua. Depressa chegou o momento em que sabia que tinha que cuspir. Foi uma experiência e tanto a primeira vez que provei pasta de dentes.
*********************************************************************************
Eram ambas redondas e firmes. Havia apenas uma pequena diferença entre as duas e era difícil. Usei a minha outra mão para agarrar na outra e torci-a com força no outro sentido. Agora está uma lâmpada mais potente na sala.
*********************************************************************************
Estava murcha nas minhas mãos. Era bastante comprida. Passei-a pelos meus dedos até chegar à ponta. Estava a enrijecer. Tornou-se firme nas minhas mãos e a ponta estava molhada. Então ficou bastante dura e começou a esguichar pela ponta. Então agarrei na mangueira e comecei a regar os arbustos.
*********************************************************************************
Eu sabia que era possível. Eu queria experimentar mas não sabia se ia conseguir. Chamei um amigo. Ele disse que sabia faze-lo e que me ensinava. Ele pôs os braços à minha volta e começou. Eu observei nervosamente pelo espelho. Ele finalmente acabou e afastou-se lentamente. Fiquei aliviado que tivesse acabado. Detesto gravatas.
*********************************************************************************
Tinha um aspecto quente e escuro, sumarento e convidativo. Não tinha a certeza do que queria fazer com aquilo. Cuidadosamente afastei-a com os meus dedos para a ver melhor. Eu sabia k seria bom se começasse a comê-la assim mesmo. Mas depois decidi pôr ketchup na minha Hamburguer.
*********************************************************************************
Eram duas das maiores bolas que já alguma vez tinha visto! Estavam penduradas baixas e pesadas. Tentei levanta-las gentilmente, mas não foi suficiente. Tinham que ser puxadas, e eu puxei-as com bastante força. Finalmente saíram. Movi-as para um ponto mais acima na árvore de Natal.
*********************************************************************************





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?